Política de Vendas

REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO


 

PRAZOS

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do SAC ou telefone.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): segunda a sexta-feira - 8h às 12h / 13h às 17h

E-MAIL: sac@team6.com.br

TELEFONE: (47) 3052-7473


 

ENVIO

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS - OBJETOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

 

1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

 

2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.

 

3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.

 

4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal. 

 

- Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

- Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Team Six), será estornado apenas o valor do produto - o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.


 

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

 

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Team Six pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.

*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":

O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.
Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.

 

*Condições de troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.


 

RESSARCIMENTO DE VALORES

 

1) PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

2) PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

 

Sobre a loja

Uma linha de camisetas militar exclusiva feita para você que é patriota, militar ou entusiasta. Além de linhas direcionadas ao público semelhante como Camisetas Outdoor e mais..

Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Team Six Brasil - CNPJ: 25.148.865/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2018

Plataforma Loja Integrada

Segunda a sexta:
07h às 12h | 13h às 17h

(47) 3052 7473

(47) 991759911

sac@team6.com.br

Você também pode encontrar nossos produtos em outras lojas oficiais. #TeamSix - Sem Limites

Teamsix Industria e comécio de peças do vestuário LTDA
CNPJ: 25.148.865/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2013

megani megani

veja como medir sua camiseta