• Até 7 dias para devolver a compra
  • Aproveite o Frete GRÁTIS*
  • 10x s/ juros no cartão ou 10% no PIX
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Team Six pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

2) TROCA PELO "MESMO PRODUTO" OU "OUTRO PRODUTO":
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.

• Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente.
• Como fica o frete? Resposta: Neste caso o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio para a TEAM6 e respectivo retorno para o cliente.
• Qual o procedimento a adotar? Resposta: você deve ir ao Correio, fazer a postagem dos produtos para a TEAM SIX no seguinte endereço Rua Caibí n. 89, Bairro das Nações, Cep 89120-000, Timbó/SC. Inclua no pacote alguma informação contendo o número do pedido e desejo da troca de tamanho, por exemplo: TROCAR DE M PARA G. Se quiser, nos enviar mensagem no sac@team6.com.br contendo o código de rastreamento, também irá nos ajudar.
> O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
> Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.

*Condições de troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.